12 de julho de 2010

Volta ao mundo redondo.

E cá estou. De volta. Quase dois anos depois de quando tudo começou.... ops!... Terminou, na verdade. Ou melhor. Deixou de acontecer... Sim. Porque como sempre eu aparentemente deixei de escrever. Sumi, nunca mais voltei e agora cá estou. De volta. Quase dois anos depois.

E fico feliz de ver que esse blog já tem 4 anos (Bastante, né?) e aí, esses dias, eu lembrei de um blog que eu criei há muito tempo atrás (6 anos para ser mais preciso) e fui procurá-lo. Incrível mais uma vez. Tudo estava lá, intacto e com todos os meus textos (longos pra caramba) disponíveis para leitura. Aí hoje entrei no blog de uma amiga que escreve meio direto e pensei: "porque não?".

Escrever nesse blog parece representar uma evolução na minha vida e na vida de outras pessoas também. Não pelos textos em si, mas por tudo que eu lembro quando eu leio esses textos novamente. Pessoas, fatos, músicas, copas do mundo (e o Brasil, ein?... falo dele outra hora) e pensamentos que, mesmo indecifráveis para algum leitor desavisado que entra aqui pensando que esse blog é sobre, sei lá, formas geométricas primárias (ou sobre um livro do Ziraldo), geram um certo interesse por aí.

É uma evolução muito aparente pra mim e pra quem quiser ver. Mas o menino quadrado ainda continua nesse mundo redondo. Perguntas e respostas que parecem sempre nos pegar desprevenidos, independente da sua idade ou tempo de existência na blogosfera.

Mas eu gosto desse blog do jeito que está. Ainda mudo algumas coisas direto no HTML. Não pretendo mudar. Deixar ele assim mesmo. Pra sempre. rs.

Deixa eu ir. Sem promessas. Apenas com a vontade de voltar e escrever sobre qualquer coisa qualquer dia.

(trabalhando / ao som de More Than a Woman - Tavares / aprendendo como se faz degradê radial no Photoshop / categoria do post: "momento nostalgia").