21 de maio de 2008

Virtual Barber Shop

Eu sei que é um link de youtube, mas você precisa de alguns minutos para apenas ouvir o que proponho abaixo. É uma arte. Uma nova arte na verdade. A Axe usou essa mesma tecnologia na divulgação do Axe Temptation, aquele desodorante com perfume de chocolate (que, pelo que eu vi, só as mulheres gostam e só as mulher usam!).

De qualquer maneira, arranje um fone de ouvido (dois, no caso de você possuir dois ouvidos), feche os olhos e vivencie essa experiência. Eu não sei porque esse trabalho me lembrou aquela piada da loira que vai cortar o cabelo com fones de ouvido. O cabeleireiro acha estranho e, como os fios atrapalham o trabalho dele, ele resolve tirar. Em menos de dois minutos a loira cai no chão, desacordada. Ele resolve ouvir o que ela estava escutando e se depara com algo no estilo: "inspira/expira". Tá... eu sei que é muito sem graça (eu, particularmente, não gosto de piadas preconceituosas) mas é que me lembrou muito.

Outra coisa que eu lembrei foi dessa nova onda de "salões de beleza para machos". Manicure, pedicure, cabeleireiro... é interessante, né? Um nicho de mercado que acho que deu certo. Enfim... Ouça para conferir. Garanto que você não vai querer cortar cabelo em qualquer lugar. Ah! Garanto, também, que não é pegadinha para você levar susto ou outra coisa parecida.



(na produtora / ao som de propagandas da rede record / agradeço à Srta. Ana Mála que me mandou esse "vídeo" / viu que legal? / estou postando todos os dias aqui, né? / categoria do post: "quadrado também é cultura")