26 de maio de 2008

Pinóquio, uma lição de vida (?).

"Cientistas da Fundação para a Pesquisa e Tratamento do Olfato e do Paladar de Chicago descobriram que, ao mentir, os indivíduos liberam substâncias causadoras do intumescimento (inchamento) do tecido interno do nariz. O exame do fluxo sanguíneo por meio de câmeras especiais revelou que a mentira intencional causa um aumento da pressão arterial e que o nariz humano se expande com o afluxo de sangue durante o ato de mentir, fenômeno conhecido como 'Efeito Pinóquio'".

(na produtora / ao som de Wonderlust King - Gogol Bordello / ouvindo pela terceira vez já / Viu Ana? / estou começando a curtir / interessante, né? / podemos ver, com esse post, que "toda brincadeira tem um fundo de verdade" / mesmo! / trecho do livro "Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal" / muito bom / a bola oito comenta esse post / categoria do post: "quadrado também é cultura")



1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu axo q mentiras não deveriam existir mas se existem q pelo emnos sejam bem criativas... Mentira minha, sou contra mentiras, apenas mentirinhas inofensivas que nem podem ser consideradas mentiras sabe como?
E sobre meu nariz, não noto diferença alguma!

=]

bêjos

sexta-feira, junho 13, 2008  

Postar um comentário

<< Home