20 de maio de 2008

Mijando e andando...

Enquanto o Brasil é o 90º (nonagésimo?) em "índice de paz mundial", a Amazônia não tem dono e a ciência tenta explicar o que são embriões híbridos, eu me abstenho dessas preocupações globais, não faço a tarefa de casa e vou direto ao lazer!

Se você é um daqueles (homens) que fica olhando para a parede enquanto urina, fique sabendo que a tecnologia está pensando em você. Na Bélgica criaram um mictório, por enquanto público, que utiliza-se de sua pontaria e habilidades mictóricas para controlar um vídeo-game. Você pode escolher dois tipos de jogos: esqui ou chacina de naves alieníginas.

Além disso, para quem acha que estou muito distante e alienado propositalmente com os acontecimentos do mundo, o dispositivo aproveita o material que, supostamente, seria inutilizado, além de se tornar um atrativo para aqueles que insistem em correr até a árvore mais próxima e esvaziar o compartimento (responsabilidade social).

(na produtora / ao som de algum carro sendo estacionado / quer ler mais sobre isso? / clique aqui / ah! antes de você [mulher] pensar na palavra "machista", eu gostaria de dizer [escrever] que eu não tenho culpa se essa tecnologia não está disponível para a sua condição física / categoria do post: "mundo mundo vasto mundo")