7 de setembro de 2007

O post de ontem - uma insistência

Permita-me voltar ao passado.
Diante de leões abraçando mulheres, avalanche de idéias, 51 anos de mi madre, compra de jóias, coração ainda não cicatrizado, excesso de amor, falta de um "bom dia" e problemas de família (que acontecem nas melhores), Fernão, a "escalopsita", tentou voar e não conseguiu. Mas todos os dias, depois de, revoltado, bicar meu dedo por ter o acordado, ele abaixa carinhosamente a cabeça para receber uma dose de carinho em seu "cucoruto", sai da gaiola, sobe em algum lugar alto e novamente tenta voar. Memória curta ou persistência?
(na produtora / ao som de um coral cantando o Hino de Paranaguá / na Paraná Educativa / meio desafinado / ontem comi muita costela e fui dormir tarde / hoje acordei cedo / ainda não estou com sono / Fernão está em casa esperando alguém abrir a gaiola para ele fazer a tentativa do dia / categoria do post: "ó vida")

1 Comments:

Blogger Unknown said...

ooon. esse fernão é uma gracinha mesmo. vi lá no flickr.
mas eu não consigo ser amiga de pássaros, porque eles têm penas e eu não gosto de penas. hahaha

terça-feira, setembro 11, 2007  

Postar um comentário

<< Home